Perguntas Frequentes

O TEMPO MÍNIMO de antecedência é de 1 dia para garantia de um bom atendimento, preparação de aula e reagendamento no sistema, em caso de indisponibilidade.

É a regra do nosso sistema: o professor(a) recebe o conteúdo, confere se aceita ou recusa o horário solicitado. Se aceitar, você receberá confirmação por e-mail; se recusar, você poderá procurar por outro profissional.

Você só receberá o comprovante definitivo de agendamento após efetuar o pagamento. Reservamo-nos o direito de enviar outro professor(a) diferente daquele selecionado no momento do pré-agendamento, em caso de adoecimento do profissional, indisponibilidade temporária ou, ainda, incompatibilidade de conteúdo e formação do professor. Isentamo-nos de qualquer responsabilidade decorrente dessas situações alheias a nossa vontade e limitamo-nos ao estorno de 100% do valor pago, quando não houver a realização da aula (status cancelada).

Você reconhece e concorda que, respeitada a norma de 2 dias de antecedência, qualquer alteração de horários será por parte do aluno ou do professor, o que independe de nosso sistema de agendamentos, que é exato e preciso. Por isso, essa alteração, se houver, ocorrerá sem prejuízo de indenização por perdas ou danos eventualmente apurados.

Aula Particular Em Casa obedece à Lei 13.709/2018 , Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, e não fornece nem compartilha seus dados pessoais: investimos em tecnologia da informação, segurança digital e toda compra é efetuada em ambiente da Cielo, com criptografia e segurança de banco.

Cancelamento gratuito com 4 horas de antecedência. *Se cobrada alguma taxa, integralmente repassada ao professor. Após esse período, será cobrado o valor referente a metade de 1 hora de aula promocional (menor preço) do serviço contratado (R$32,50). Caso a aula seja cancelada com antecedência inferior a 30 minutos será cobrado o valor referente a 1 hora de aula do serviço contratado.